sábado, 22 de março de 2014

Parabéns a mim!

Diz que é hoje! Faço 35 anos!!
Há 35 anos atrás nasceu uma criatura muito feiinha, com cabelo muito preto e estoupado e, segundo o seu pai, com ar de toupeira. Nascer roxa e com cabelo preto no meio de alemães, branquinhos e loirinhos, era coisa para me fazer distinguir. A força dos pulmões, também, ajudava a não passar despercebida!
 Eras muito feiinha minha filha. A tua mãe perguntava-me como eras (a minha mãe teve complicações e só me viu depois do meu pai já me ter visto) e eu lá tinha que mentir e dizer que eras linda. Mas, na realidade parecias mesmo uma toupeira! E é isto que oiço todos os anos do meu querido pai...  
Este ano sei que não será diferente! E lá vai ele recordar o dia em que foi pai de uma "toupeirinha".
Sei que os 35 vão ser ano de viragem. Sei. Sinto-o!

16 comentários:

  1. Parabéns Eva :) Um beijinho, tudo de bom, e que seja se facto um ano de viragem, para ti (e para mim também, aproveitando a leva).

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Eva! Que tenhas um dia muito feliz e que essa viragem aconteça como desejas!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Eva! :)
    Espero que passes um dia fantástico, muito muito feliz e, claro está, rodeada de boa comida e excelentes iguarias ;)
    E espero sinceramente que seja um ano de viragem para ti, se assim o desejas :)
    Já não falta assim tanto para também eu completar mais um aninho e desejo que também que o seja para mim ;)
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e muitos beijinhos!!!!
    Deixo-te no meu blog um miminho doce!
    beijinhos
    aromas-com-amor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Eva . Um dia super fantástico

    Ticha

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Eva,continue a brindar-nos com as suas magnificas receitas.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, que contes muitos anos cheios de saúde e sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um bocadinho atrasada, mas não queria deixar de te felicitar pelo teu aniversário. Parabéns. Daqui a poucos meses sou eu a chegar a este lindo n.º
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Venho atrasada, mas quero-te deixar os meus parabéns :)
    Espero que a vida seja generosa ctg :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados, espero que tenhas tido um excelente dia!

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelos votos de parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Querida Eva, os meus Parabéns (muito) atrasados!! Somos da mesma idade, daqui a 2 meses também faço 35.
    Muitas Felicidades e sucesso. Adorei a história da toupeira!!
    Beijinhos do Paraíso *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca são atrasados. Muito obrigada.
      Os 35 é que estão a dar, a dar na celulite, a dar nas esterias, a dar na flacidez. ah ah ah maravilha.
      A toupeira tem muita piadinha tem... para os outros!
      Beijocas!

      Eliminar