domingo, 13 de abril de 2014

No Você na TV

Desde já, peço desculpa pelo número reduzido de receitas que tenho publicado. Na verdade, estive uns dias por Lisboa a convite do Você na TV. Aproveitei para ir até ao Peixe em Lisboa e ainda consegui almoçar no Cantinho do Avilez. (destes falarei mais tarde noutro post)
Para já, o programa. Fui desafiada para ir cozinhar. Aceitei e na hora soube que prato tinha que ir fazer: as migas de tomate. Preferia ter feito um pudim abade de priscos, ou um bacalhau, mas mais nenhum prato me fazia mais sentido apresentar.
Obviamente, faço o prato cá em casa e não é sequer um prato dificil, mas cozinhar em direto "aquele" prato foi coisa para me dar algumas dores de barriga.
A verdade é que até nem correu mal, e a Cristina e o Manel gostaram muito.
Algumas pessoas tem-me perguntado o porquê da risota em torno do lombinho... pois, não era lombinho era um naco de lombo de porco! Nada que não se dê a volta!
Obrigada a todos que no programa me receberam muito bem e me trataram com muito carinho!
Deixo-vos o video e algumas fotos!
http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14122544/1





9 comentários:

  1. Uma bela aventura...e principalmente és linda pela tua simplicidade e simpatia, que tenhas muito sucesso, bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Sempre linda. E estiveste fantastica como sempre.
    Força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estiveste muito bem :)
    Continua sempre em frente com toda essa garra.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Que aventura culinária!!! Você parece ser muito fofa, ótima desenvoltura diante das câmeras, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Que evento mais delicioso Eva,é de fato como diz as amigas acima uma bela aventura, adorei as fotos. Nos primeiros minutos do vídeo confesso que me emocionei com suas lágrimas, sou muito chorona tbém. Assisto todos os episódios de Masterchef da Austrália e imagino o nervoso que vc passou. Vc é linda, guerreira, parabéns. Adorei o vídeo. Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Eva :)
    as fotos estão giríssimas e estiveste maravilhosa.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelos vossos cometários.
    Estava nervosa, mas lá disfarcei a coisa :-)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Eva!
    Atrasada, como só eu, vim aqui dizer que a vi em directo e gostei muito! E as fotos foram a cereja no topo do bolo. Parabéns e votos de muito sucesso!
    Beijinhos,
    Ana

    http://danossacozinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar