sábado, 10 de maio de 2014

A aventura na Teleculinária

A convite da Teleculinária, fui na passada sexta feira cozinhar um prato na cozinha-estúdio da revista.
Quando recebi o inesperado convite, confesso que tive que ler o e-mail várias vezes para perceber se era mesmo verdade. Eu, na Teleculinária?! Eu, mesmo?! Lá respirei fundo e aceitei o convite. E fui. E adorei!
Fui tão bem recebida que passados 5 minutos já me sentia em casa. De Hernâni Gonçalves, diretor desta e das restantes revistas de culinária do grupo (são 10 revistas no total!), à equipa de produção e de fotografia, até um dos chefes residentes António Amorim, que tive o gosto de conhecer, fui tratada por todos com muito profissionalismo. Acima de tudo fui recebida com muito carinho! Adorei a experiência. Cozinhei sem pressões, sem tempos contados e com a incansável ajuda de toda a equipa.
Deu para perceber a azáfama que vai naquela cozinha! O chefe, ali a dois passos, confecionava prato atrás de prato. Eu só pensava "deve beber muito red bull, tal é a velocidade com que faz os pratos e emprata". E quando provei? Estavam deliciosos e lindos! Ali trabalha-se a sério! 
A minha receita sairá em Julho, mas depois aviso o nº da revista e a data ao certo.
Mais uma vez, agradeço o convite e a bela manhã que me proporcionaram. Obrigada, Teleculinária!
Não posso deixar passar um agradecimento à Margarida Araújo, com quem tratei da parceria da Blog In e que também tive o gosto de conhecer.
Fica o registo fotográfico com o diretor, Hernâni Gonçalves, e com a Paula, da equipa que me recebeu. (Falta o Gil e a Manuela, mas esses, mesmo tendo fugido da foto, não serão esquecidos!)





14 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser do estonteante 1.60m lol. Obrigada ovelhinha! Tem sido uma jornada e tanto, confesso.
      Ando ainda mais obcecada com comida! ( giro, giro era fazer um encontro de blogers de culinária...ja estou a ter ideias)

      Eliminar
  2. Parabéns Eva!
    Mesmo que não vá a Portugal em Julho, peço para me comprarem a revista :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, fico contente, vais gostar da receita de certeza :-)

      Eliminar
  3. É uma experiência muito gira, parabéns!

    ResponderEliminar