quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nem amarrada a um tronco!

Estas duas receitas nasceram de raros momentos de inspiração. E digo raros porque nunca fui aquelas coisas a inventar bolos. Raramente a coisa corria bem. Estes saíram de tal forma bem,  com sabores tão equilibrados e tão surpreendentes que do nada dei comigo a receber encomendas! E pronto, agora vendo estas duas delícias para alegrar mesas ao fim de semana.
Tenho recebido muitos pedidos das receitas, mas nem sob tortura eu dou.
A receita da primeira, a Tarte de Limão e Segredo, está prometida  à Teleculinária, para divulgar numa próxima visita. A segunda, essa nem amarrada a um tronco dou a receita.
Apresento-vos as minhas mais recentes "crias" de que (muito) me orgulho! Ah e não adianta tentar replicar, jamais (vá, ou muito, muito, muito dificilmente) chegarão lá!
E vocês, existe alguma receita que também  guardem a 7 chaves?

11 comentários:

  1. Uma tarte maravilhosa, fico à espera d ever a receita ;)...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu senão bem! Há que ter truques na manga :) Eu tenho uma receita de família que não dou a ninguém

    ResponderEliminar
  3. Mais parecem ser saborosas essa receitas!

    Abraços,
    www.montealegrerefrigeracao.com

    ResponderEliminar
  4. Eu cá prefiro a tarte de limão, e como vai sair receitinha, vou ficar à espera! ;)
    Eu ainda não tenho nenhuma receita que seja segredo, ainda tenho de ter a mesma inspiração que tu! :D


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Esta Tarte de Limão está tão linda que me deu vontade de mergulhar na tela para experimentar! (risos)
    Eu costumava guardar a 7 chaves o segredo das minhas panquecas de carne, mas depois que criei o blog, acabei me desapegando da idéia de guardá-la e foi uma das primeiras receitas que postei! Talvez porque achei que ninguém ia ver!!! (risos)
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda!
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

    ResponderEliminar
  6. Belas amostras que nos trazes! :)
    Muita sorte com estas receitinhas encantadas! :) :)

    ResponderEliminar
  7. A tarte de limão agrada-me... E muito!

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de provar um pedaço de cada pois ambas parecem deliciosas! Pena que você mora longe, senão eu também faria uma encomenda.
    Também tenho receitinhas que guardo a 7 chaves. É bem normal, não é mesmo?
    Beijinhos,
    Fernanda.

    ResponderEliminar