sábado, 27 de fevereiro de 2016

O livro, o meu livro!

Este blog nasceu de um fracasso!
Nasceu de um dia mau no bootcamp do programa Masterchef de 2014.
Depois do desaire no programa senti uma ainda maior necessidade de cozinhar. Precisava de o fazer, mas precisava de um propósito. E foi assim que nasceu A Aventura Culinária.
Era, também, aqui que colocava as minhas experiências e ensaios para voltar a concorrer ao programa. E se o meu regresso ao programa foi algo trabalhado, calculado e concretizado, já a edição de um livro estava muito longe de imaginar real.
Mas os sonhos tornam-se realidades. Trabalho, muito trabalho e sonhos tornam-se concretizações.
E é com muito orgulho, e de coração cheio, que anuncio o lançamento do meu primeiro livro de cozinha.
Dia 20 de Março de 2016 será o dia! Estou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário