segunda-feira, 21 de março de 2016

O lançamento, o cocktail e os amigos que são tudo...

O dia ontem foi carregado de emoções. Tantas que é dificil descrever em palavras.
O livro, modéstia à parte, está lindo. Mas melhor do que a qualidade do livro é a qualidade das pessoas que me rodeiam e que me amam. Sou uma afortunada.
O livro vai estar à venda na Fnac, Bertrand, Note e outras tantas. O preço da obra é de14€.
Se quiserem um livro autografado enviem email para aaventuraculinária@gmail.com, os portes ficam por minha conta.


































2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo percurso Eva. A ouvir-te falar hoje na tarde é sua, parecia que me estava a ouvir a mim ;) identifico-me mesmo muito com muita coisa que disses-te. Adoro cozinhar e faz-me feliz ver os outros satisfeitos com o que faço. Decidi vir conhecer o teu blog, porque não conhecia, e adorei. percebi que tenho muito para crescer no mundo da culinária. Não quero ser uma vedeta, até porque o que faço já me deixa muito feliz, mas olhar para o teu blog fez-me pensar muito ;) Se quiseres espreita o meu. arosacozinha.wordpress.com comecei há muito pouco tempo mas estou a gostar muito de o fazer. ;) Beijinhos e muito sucesso. Um dia, chego-te aos calcanhares ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Sucesso e Felicidade!!! Você está linda!
    Bjs.

    ResponderEliminar